Home / Sociedade / Lazer / Dead Combo em Silves

Dead Combo em Silves

Os Dead Combo estarão presentes em Silves, no Teatro Mascarenhas Gregório, no dia 18 de maio, pelas 21h30, sendo estrelas de mais uma edição da rúbrica LADO B.

Tó Trips e Pedro Gonçalves, a dupla formada em 2003 na sequência do convite da Antena 3 para comporem e gravarem a canção “Paredes Ambience”, incluída no disco de homenagem a Carlos Paredes “Movimentos Perpétuos”, virá a Silves, num espetáculo onde haverá um destaque especial para o seu último álbum de originais “Odeon Hotel”, lançado em abril de 2017.
A banda conta já, no seu palmarés, com inúmeros sucessos: “Lusitânia Playboys” de 2008 foi eleito álbum da década pelo jornal Expresso; “Bunch of Meninos” foi eleito pelos leitores da revista Blitz como o melhor álbum Português de 2014. Em maio de 2015 a banda venceu o “Globo de Ouro” para a categoria de melhor grupo Português. Ainda no mesmo ano a música do duo chegou a Holywood, através da inclusão de duas músicas suas no filme “Focus”, realizado pela dupla Glenn Ficarra e John Requa e protagonizado pelo conceituado ator Will Smith.

Os ingressos já podem ser adquiridos, no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (282 440 838 | museu.municipal@cm-silves.pt) e na Casa-Museu João de Deus, em SB Messines (282 440 892 | casamuseu.joaodeus@cm-silves.pt).

Veja Também

Segurança Social em Messines, sem condições, afirma o PCP

O deputado do PCP, Paulo Sá, questionou recentemente o Governo sobre as deficientes condições de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *