Home / Concelho / Silves representado na Bolsa de Turismo de Lisboa

Silves representado na Bolsa de Turismo de Lisboa

O concelho de Silves está amplamente representado na 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que tem hoje início e se prolonga até domingo, dia 4 de março.

O espaço de Silves esta integrado no pavilhão da Região de Turismo do Algarve, e ao longo dos dias a Câmara Municipal irá organizar diversas atividades de promoção da oferta turística do concelho e dos seus produtos, com destaque para as marcas associadas  – Silves Capital da Laranja e Vinhos de Silves.

Stand de Silves (Foto de Arquivo)

No primeiro dia da BTL será feita a apresentação da “Rota da Laranja”. Acompanhando a delegação da autarquia que dará a conhecer este projeto, estará a Associação de Barmans do Algarve e os três vencedores do “1º Festival de Barmen Silves Capital da Laranja”, que decorreu durante a segunda edição da Mostra, em Silves. Simultaneamente, será apresentado o novo vídeo da marca Silves Capital da Laranja.

Também será feita a apresentação da XX Feira do Folar de S. Marcos da Serra (que este ano decorre entre 30 de março e 01 de abril), com um momento de degustação desta especialidade serrana.

No balcão da autarquia estarão permanentemente, ao dispor dos visitantes, informações turísticas sobre o concelho e serviços turísticos e diariamente, pelas 16h00, haverá provas de vinhos e licores dos produtores locais, acompanhadas da degustação de doces tradicionais e produzidos localmente.

A Câmara Municipal de Silves lança o convite a todos a visitar o espaço da autarquia e a conhecer mais sobre um concelho que se estende da Serra até ao Mar.

Veja Também

Concluído Parque Multidesportivo em Silves

Um novo espaço desportivo em Silves foi concluído recentemente, pela Câmara Municipal de Silves. Trata-se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *