Pine Cliffs Resort faz Open Day com 400 vagas de emprego

O Pine Cliffs Resort, em Albufeira, realiza, no dia 16 de janeiro, mais um Open Day com o objetivo de recrutar 400 pessoas em diferentes áreas e cargos.

O Open Day decorre a partir das 10h, no salão Pinhal,  onde os candidatos se devem apresentar com o seu currículo, para serem entrevistados. Este complexo turístico que já foi eleito como o “Melhor Resort de Lazer e Luxo do Mundo” tem abertas vagas para várias funções como managers, chefes de sala, rececionistas, empregados de mesa, cozinheiros, bagageiros e outras. 

 

O Open Day disponibiliza ainda 90 estágios de escolas nacionais e internacionais e a integração na «família» Marriott, o maior grupo hoteleiro do mundo, com aproximadamente 6000 hotéis no seu portefólio, como anuncia a empresa.

O «resort» engloba três hotéis da insígnia Luxury Collection, num total de 669 unidades de alojamento, 12 restaurantes e bares, campo de golfe, academia da ténis, o premiado spa Serenity – The Art of Well Being e uma localização privilegiada sobre a Praia da Falésia.

Veja Também

Oferta de emprego em Silves

Share this...FacebookPinterestTwitterLinkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *