Home / Sociedade / Lazer / Festa de Fim de Ano em Armação de Pêra

Festa de Fim de Ano em Armação de Pêra

O Fim de Ano será comemorado em Armação de Pêra, na Praia dos Pescadores, com a atuação dos 5EX Band, uma prestigiada banda algarvia de covers.
Feita a primeira parte do concerto, que prevê um tributo a Zé Pedro, de Xutos e Pontapés, segue-se o fogo de artifício a assinalar a passagem de ano, que terá uma duração de 15 minutos, como assegura a Junta de Freguesia de Armação de Pêra.
Prossegue depois o concerto dos 5EX Band, até à atuação do jovem DJ Massivechild até às 3 da manhã.

A passagem de ano em Armação de Pêra, um evento que tem crescido de ano para ano, é uma organização da Junta de Freguesia de Armação de Pêra com o apoio da Câmara Municipal de Silves, GNR, Associações e coletividades de Armação e comércio local.

A entrada é livre.

SOBRE OS “5EX”

Formados em Outubro de 2015, os “5EX” são uma banda de versões num estilo muito próprio e um repertório muito vasto tanto em inglês, como em português, que inclui hits dos anos 80 até às músicas mais ouvidas em 2017.  A banda tem como lema “marcar pela diferença” e no seu elenco tem músicos muito experientes e consagrados a nível de “covers band”.

O seu vocalista Tiago Rodrigues integrou a banda “The Mashups” e mais recentemente, teve também uma prestação inédita no “Germany Got Talent”.

Veja Também

Manuel Neto dos Santos apresenta novo livro em Alcantarilha

Manuel Neto dos Santos, poeta, natural de Alcantarilha, apresenta no dia 20 de janeiro, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *