Home / Sociedade / Lazer / Festa de Fim de Ano em Armação de Pêra

Festa de Fim de Ano em Armação de Pêra

O Fim de Ano será comemorado em Armação de Pêra, na Praia dos Pescadores, com a atuação dos 5EX Band, uma prestigiada banda algarvia de covers.
Feita a primeira parte do concerto, que prevê um tributo a Zé Pedro, de Xutos e Pontapés, segue-se o fogo de artifício a assinalar a passagem de ano, que terá uma duração de 15 minutos, como assegura a Junta de Freguesia de Armação de Pêra.
Prossegue depois o concerto dos 5EX Band, até à atuação do jovem DJ Massivechild até às 3 da manhã.

A passagem de ano em Armação de Pêra, um evento que tem crescido de ano para ano, é uma organização da Junta de Freguesia de Armação de Pêra com o apoio da Câmara Municipal de Silves, GNR, Associações e coletividades de Armação e comércio local.

A entrada é livre.

SOBRE OS “5EX”

Formados em Outubro de 2015, os “5EX” são uma banda de versões num estilo muito próprio e um repertório muito vasto tanto em inglês, como em português, que inclui hits dos anos 80 até às músicas mais ouvidas em 2017.  A banda tem como lema “marcar pela diferença” e no seu elenco tem músicos muito experientes e consagrados a nível de “covers band”.

O seu vocalista Tiago Rodrigues integrou a banda “The Mashups” e mais recentemente, teve também uma prestação inédita no “Germany Got Talent”.

Veja Também

Central de Lamas em Messines, projeto esteve parado durante anos mas vai avançar agora

O projeto de construção de uma central de tratamento das lamas produzidas pelas ETAR do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *