Home / Economia & Emprego / Economia / 2ª Mostra Silves Capital da Laranja tem inscrições abertas

2ª Mostra Silves Capital da Laranja tem inscrições abertas

Estão abertas, até ao próximo dia 31 de dezembro, as inscrições para participação na 2.ª Mostra “Silves Capital da Laranja”.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves decorre entre 16 e 18 de fevereiro de 2018.

Agricultura, produtos agroalimentares, máquinas / equipamentos, artesanato, restauração e entidades diversas são as modalidades de participação no evento.
Os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no portal da Câmara Municipal de Silves, em http://www.cm-silves.pt e proceder ao seu envio para o email capitaldalaranja@cm-silves.pt, dentro do prazo mencionado.
As mesmas poderão, também, ser remetidas através de correio postal ou de entrega na Divisão de Cultura, Turismo e Património (DCTP) da autarquia. No mencionado endereço poderão, também, ser consultadas as normas de organização e funcionamento da 2.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

“Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja são alguns dos objetivos desta mostra”.
O telefone 282 440 800 (ext.: 2741 ou 2743) e o endereço de correio eletrónico capitaldalaranja@cm-silves.pt são os contactos disponíveis para o esclarecimento e informações adicionais.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Greve de trabalhadores encerrou bares e refeitórios dos hospitais de Faro e Portimão

A” elevada adesão à greve” dos trabalhadores do SUCH – Serviços de Utilização Comum dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *