O espaço Silves Alegria do Natal que inclui a mega pista de gelo que está instalada na Praça Al-Muthamid, em Silves, tem um novo horário, mais prolongado para permitir “melhorar a experiência familiar” no acesso a este espaço, informa a Câmara Municipal.
Assim, aos fins de semana e feriados, o horário de funcionamento será entre as 10h e as 20h, enquanto nos dias úteis estará aberto entre as 14h e as 20h.
O recinto estará em funcionamento até ao dia 7 de janeiro, estando encerrado nos dias festivos: 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro. A entrada é livre.
«O Município de Silves agradece, desde já, todo o feedback positivo dado ao evento até ao momento e espera, com esta alteração, poder contribuir para que muitas e mais famílias possam usufruir, nesta quadra, de uma experiência que prime pelo convívio entre gerações.»







