Home / Economia & Emprego / Economia / Câmara de Silves abriu concurso para dois postos de trabalho

Câmara de Silves abriu concurso para dois postos de trabalho

A Câmara Municipal de Silves pretende contratar, por tempo indeterminado, um Assistente Técnico para a área administrativa, para a Divisão de Obras Municipais;  e um Técnico Superior, na área de Ciências e Comunicação e/ou Design para o Gabinete de Informação e Relações Públicas.

O aviso de abertura de concurso foi publicado em Diário de República no dia 15 de novembro e os interessados devem apresentar a sua candidatura no prazo de dez dias úteis.

A candidatura deve ser formalizada em suporte de papel, mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, que se encontra disponível para download no site do Município (www.cm-silves.pt) e em formato de papel no Balcão de Acolhimento do Município de Silves, dirigido à Sr.ª Presidente da Câmara Municipal de Silves, o qual poderá ser entregue pessoalmente nesta Câmara Municipal, ou remetido pelo correio, mediante carta registada com aviso de recepção.

Para o lugar de Assistente Técnico exige-se o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado. Aos candidatos ao posto de trabalho de Técnico Superior exige-se licenciatura nas áreas de Ciências da Comunicação ou Design de Comunicação.

O aviso, com todas as informações, pode ser lido aqui: aviso DR CMS

Veja Também

Nova fase de candidaturas ao Programa de Arrendamento por Jovens – Porta 65 Jovem

Está a decorrer, até ao dia 4 de outubro uma nova fase de candidaturas ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *