Home / Sociedade / Cultura / Concerto de beneficência em Silves

Concerto de beneficência em Silves

Numa iniciativa promovida pelo Silves Rotary Club, o Teatro Mascarenhas Gregório acolhe no próximo dia 18 de novembro, pelas 20h30, um concerto de beneficência com o Quarteto Concordis.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Os bilhetes têm um custo associado de 20 euros, revertendo a receita do evento a favor da Casa do Povo de Messines.

Criado em 2005, o Quarteto Concordis, é formado por músicos de personalidades e influências várias, submergindo como tónica a beleza tímbrica e sonora que as quatro guitarras podem proporcionar em conjunto. João Nunes, Pedro Rufino, Jorge Pires e Eudoro Grade são os membros deste quarteto.

O telefone 933 374 865 e o email sueloram@gmail.com são os contactos da organização disponíveis para efeitos de reservas.

sobre o Quarteto Concordis
O Quarteto de Guitarras Concordis para além do reportório internacional que seleciona tem como um dos seus principais propósitos a divulgação da música portuguesa. No concerto de hoje apresenta obras de Carlos Paredes (1925-2004) e de José Afonso (1929-1987).
A proposta do Quarteto de Guitarras Concordis é transmitir toda a beleza da voz de José Afonso e a sua poesia destas canções através de quatro guitarras.

Veja Também

21 anos da Casa Museu João de Deus apresenta “ART 21”

Até ao final do mês de novembro pode ser vista na Casa-Museu João de Deus, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *