Home / Sociedade / Ambiente & Ciência / Loja Ponto Azul, em Armação de Pêra, até dia 3 de setembro

Loja Ponto Azul, em Armação de Pêra, até dia 3 de setembro

A Loja Ponto Azul, localizada na área do antigo mini golf, em Armação de Pêra, já está em funcionamento desde o dia 1 de julho. Este espaço da Câmara Municipal de Silves estará aberto ao público até 3 de setembro, das 16h às 21h, como informa a autarquia.

O “Ponto Azul”, que está em funcionamento pelo terceiro ano consecutivo, foi inaugurado em 2015, tendo sido amplamente elogiado aquando da avaliação das iniciativas realizadas no âmbito da Bandeira Azul.

Este espaço pretende ser um polo de educação ambiental por excelência, nomeadamente através da disponibilização de informação, promoção de ações de sensibilização ambiental na praia e distribuição gratuita de material que contribua para a promoção de hábitos sustentáveis.

«É nossa intenção, com este projeto, sensibilizar para temáticas como a reciclagem, a preservação da praia ou a necessidade de poupar recursos, adotando o lema da Bandeira Azul para 2017 – O planeta é a tua terra», diz Rosa Palma, presidente da Câmara Municipal de Silves.

Veja Também

Segurança Social em Messines, sem condições, afirma o PCP

O deputado do PCP, Paulo Sá, questionou recentemente o Governo sobre as deficientes condições de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *