Começou a construção do Espaço Multiusos em Messines

A obra de execução do Espaço Multiusos que irá ser construído no Parque de Feiras e Mercados em S. Bartolomeu de Messines teve início no dia 12 de junho.

A obra, da responsabilidade da Câmara Municipal de Silves, tem um custo previsto de 981 mil euros e um prazo de execução previsto de nove meses. 

 

“A estruturação do novo espaço, organizado numa perspetiva de multiusos, assegura a realização de feiras, espetáculos e atividades diversas de natureza lúdico-recreativa.

O espaço inclui a criação de estacionamento automóvel para 180 lugares e 146 lugares para tendas, espaços verdes e variado mobiliário urbano”, informa a autarquia.

“Encontrando-se em fase de finalização as obras da Área de Serviço de Autocaravanas e do Terminal Rodoviário, o Município de Silves pede a máxima compreensão aos habituais utentes do terreno do Parque de Feiras (Frota Azul, auto caravanistas, feirantes e particulares) para os transtornos que, inevitavelmente, serão causados.

As Feiras realizar-se-ão provisoriamente no terreno adjacente, exterior ao parque, a nascente do mesmo, que já foi devidamente preparado para o efeito”.

Veja Também

IPMA confirma que foi um tornado que atingiu o concelho de Silves

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) confirma que foi mesmo um tornado …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *