Jornadas do Arade aceitam inscrições

Estão abertas as inscrições para a participação em mais uma edição das Jornadas do Arade, uma organização da associação Teia d’Impulsos, que este ano decorrem de 10 a 12 de março, no Auditório do Museu Municipal de Portimão.
Levar à mesa o “diálogo e a problematização de temáticas diversas e transversais que visem a promoção do desenvolvimento sócio-económico sustentado e a divulgação do património cultural e humano dos municípios de Portimão, Lagoa, Silves e Monchique” é o objetivo central destas jornadas que pretendem também contribuir para “abolir as fronteiras institucionais e administrativas e pensar em soluções integradas e à escala regional”.

Conferências, cursos de curta duração e oficinas de trabalho, debates, apresentação de posters e mesas-redondas darão corpo às Jornadas do Arade. Desta forma, a apresentação de comunicações livres será um dos destaques do programa científico destas jornadas.

As comunicações deverão inscrever-se no âmbito geral das Jornadas – os municípios da Bacia do Arade (Portimão, Lagoa, Silves e Monchique).

 

 

 

As temáticas são livres, podendo-se enquadrar numa das seguintes áreas ou noutras ao critério do proponente:
Empreendedorismo; Turismo; Indústria e Agricultura; Património histórico e cultural; Ecologia e meio ambiente; Ciência e tecnologia; Urbanismo; Cidadania e associativismo; Educação, etc.

As propostas deverão ser enviadas para o email jornadasdoarade@gmail.com até ao dia 3 de Fevereiro de 2017.

Mais informações poderão ser encontradas na página da associação.

Veja Também

Padre Rafael Rocha, da Paróquia de Silves, abre ciclo de seminários dedicados à espiritualidade no século XXI

“Espiritualidades no século XXI” é o tema de um ciclo de seminários que irá decorrer …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *