Home / Economia & Emprego / Economia / Workshops de valorização pessoal e profissional nas freguesias do Concelho

Workshops de valorização pessoal e profissional nas freguesias do Concelho

Vários workhops gratuitos de valorização pessoal e profissional irão ser realizados em várias freguesias do Concelho de Silves, por iniciativa da Re/max Smart.
Os workshops, que contam com o apoio das Juntas de Freguesia do concelho, terão início sempre às 20h30, e têm a duração de 60 minutos.

O calendário é o seguinte: dia 13 de janeiro – Armação de Pêra; dia 19 de janeiro – S. B. de Messines; dia 2 de fevereiro – Algoz; dia 9 de fevereiro – Alcantarilha; dia 16 de fevereiro – Pêra; e 23 de fevereiro – Tunes.

«Ligado ao líder de mercado na mediação imobiliária, a Re/max Smart, destaca-se pelos seus resultados nesta área a nível nacional. Fechamos o ano transato com a maior faturação de sempre, o que significa que existe mercado, que é crescente e que vamos precisar de mais colaboradores que se juntem a nós. Então é com muito orgulho que abrimos mais vagas para profissionais de imobiliário para as nossas agências.

(…) Neste contexto e face ao cenário de Desemprego que assola o concelho (atendendo mais ainda à sazonalidade) propomo-nos realizar Workshops gratuitos acerca da Valorização Pessoal e Profissional para os munícipes, de modo a ajudar a definir estratégias laborais individuais para que 2017 seja um ano de Sucesso para cada um”, adianta a organização.

Mais informações 968592741/961978746; mjrgoncalves@remax.pt / asbaptista@remax.pt”

Veja Também

Proibida a caça nas zonas afetadas pelo incêndio de agosto

A partir de ontem (dia 21 de setembro) e até ao final da época venatória …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *