Home / Sociedade / Cultura / “Tráfico” volta à cena, em Silves

“Tráfico” volta à cena, em Silves

Volta à cena, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, a peça “Tráfico”, no Teatro Mascarenhas Gregório. Este espetáculo é uma coprodução das companhias Baal 17 e AL Teatro, feita ao abrigo de um acordo entre o Ministério da Cultura/Direção-Geral das Artes, os Municípios de Silves e Serpa e as duas companhias.trafico-site

Os espetáculos decorrem no dia 4 e 5 às 21h30 e no dia 6 ( domingo), às 16h30.

Contar-se-á, ao longo do espetáculo, a história de Medeia, senhora que dirige o Hotel Balneário Olimpo, local onde se oferecem curas para os problemas de traficantes, mas onde, na verdade se escondem muito mais coisas, emoções e intenções, nomeadamente a vingança que a protagonista promove contra os que a traíram.

Escrita pelo dramaturgo galego Carlos Santiago, esta peça é uma visão satírica da realidade, uma comédia trágica, que aborda a crise, o capitalismo, a corrupção, os corruptos e as consequências de tudo isto para o mundo e, também, para Portugal.

A peça tem encenação do galego Chiqui Pereira e é interpretada pelos atores Bárbara Soares, Filipe Gonçalves, Filipe Seixas, Pedro Ramos e Rui Ramos.

Veja Também

Noite de Fados Solidária em São Marcos da Serra

As fadistas Maria da Saudade e Judite Correia irão atuar na Noite de Fados Solidária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *