Home / Sociedade / Lazer / Recolha de fotografias antigas em Pêra e Armação de Pêra

Recolha de fotografias antigas em Pêra e Armação de Pêra

A Câmara Municipal de Silves promove até ao dia 1 de junho, nas freguesias de Armação de Pêra e de Pêra, uma campanha de recolha de fotografias antigas de casamentos.

“Esta ação integra-se no projeto de recolha e valorização do património imaterial iniciado pela autarquia, através do seu sector de Ação Social.Cartaz Recolha fotográfica casamentos da nossa gente_2016 site

Todo o material recolhido irá integrar a exposição “Casamentos da nossa gente” a inaugurar no dia 13 de junho, pelas 15h, na Rua Coronel Santos Gomes (frente à antiga praça) e às 16h, do mesmo dia, no Centro Pastoral de Pêra.

Todos os munícipes interessados em partilhar este tipo de material de indiscutível e relevante importância imaterial, poderão fazê-lo através da entrega de fotografias antigas de casamento na Junta de freguesia de Armação de Pêra e no Centro Pastoral de Pêra”, informa a autarquia.

O telefone 282 440 800 (ext.: 2661) e o endereço de correio eletrónico sasocial@cm-silves.pt são os contactos do sector de Ação Social da CMS para o esclarecimento e fornecimento de informação adicional sobre esta iniciativa.

Veja Também

Apresentado o livro “José Rodrigues Vitoriano, um operário construído”

Decorreu no dia 5 de outubro,” na Biblioteca Municipal de Silves, na sala “Urbano Tavares …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *