Home / Concelho / Novo regulamento do Conselho Municipal da Juventude

Novo regulamento do Conselho Municipal da Juventude

Entra hoje ( dia 6 de abril) em vigor o novo Regulamento do Conselho Municipal de Juventude de Silves.

Com a criação do referido Conselho Municipal, o Município de Silves “tem como objetivo principal fomeconselho municipal juventude silves 2ntar e garantir a participação e o envolvimento dos jovens, bem como das associações que os representam, nas atividades realizadas pela autarquia no território municipal, nomeadamente a nível social, educacional, cultural, desportivo e recreativo.

Por outro lado, o Conselho Municipal de Juventude de Silves terá o poder de promover as condições que favoreçam a intervenção dos jovens do concelho de Silves na definição, planificação e realização das atividades do Município no domínio da juventude, uma das matérias mais determinantes para o futuro do nosso concelho, influenciando, assim, e de forma positiva, o rumo da governação pública”.

O novo Regulamento do Conselho Municipal de Juventude de Silves poderá ser consultado no portal da Câmara Municipal de Silves em http://www.cm-silves.pt/pt/1618/conselho-municipal-de-juventude-de-silves.aspx.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Silves vai fazer “A Maior Torta de Laranja”

“A Maior Torta de Laranja”, com 10 metros de comprimento, vai ser construída e distribuída …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *