Home / Economia & Emprego / Economia / Pirate Week 2016 com candidaturas abertas

Pirate Week 2016 com candidaturas abertas

Estão abertas, até ao dia 27 de março, as candidaturas para participação no Pirate Week 2016, que se realiza em Armação de Pêra, de 4 a 10 de agosto.
Este ano, pela primeira vez, serão aceites candidaturas de startups e empresas de base tecnológica “ naquela que será uma edição em que o passado e o futuro se encontram no presente”.
Como habitualmcartaz pirate weekente, nesta que é a 3ª edição do Pirate Week, haverá mercados étnicos, doçaria típica, licores, tabernas, música, animação de rua, cores, sabores, piratas e trovadores, nestes sete dias de verão.

As inscrições podem ser feitas no formulário online disponível em http://goo.gl/forms/0ONqb1j5MC?ct=t

O Pirate Week é um Wiki Event da associação juvenil de desenvolvimento local POLIS APOTEOSE , com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, Município Silves, Agrupamento Escolas Silves Sul, Clube de Futebol «Os Armacenenses», ASTA – Teatro e Outras Artes, Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra, Agrupamento 0598 – Armação de Pêra do Corpo Nacional de Escutas, IPDJ – Instituto Portugues Do Desporto e Juventude, I. P. e em estreita colaboração com o tecido empresarial com vista à promoção do desenvolvimento económico, social e cultural da região algarvia.

Veja Também

PS e PCP pressionam para que Messines receba o novo estabelecimento prisional do Algarve

Deputados do PS e do PCP recomendaram ao Governo que decida favoravelmente à construção do …

Um Comentário

  1. Quero partecipar nas baraquinhas…Para exploração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *