Home / Desporto / Câmara cede transporte para Meia Maratona de Lisboa

Câmara cede transporte para Meia Maratona de Lisboa

meia maratona lisboaA Câmara Municipal de Silves irá disponibilizar transporte para os utentes do Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC), que queiram participar na 26ª Meia Maratona de Lisboa, no dia 20 de março.

Poderão participar neste desafio os utentes já inscritos ou aqueles que vierem a inscrever-se no CMMC de Silves na vertente Silves Runners, disponibilizando a CMS o transporte para o efeito. A referida vertente tem como base a participação em duas sessões de corrida de rua em grupo, à 2.ª feira, das 19h30 às 20h15, e à 4.ª feira, das 7h45 às 8h30, e contempla a elaboração de um plano de treino e corrida e de um plano de reforço muscular específicos para corrida, ginásio (à 3.ª e 5.ª feira) e acompanhamento técnico.
A 26.ª Meia Maratona de Lisboa permitirá aos seus participantes, além dos momentos de convívio e da passagem a pé da ponte 25 de Abril (o ex-libris da prova), a oportunidade única de estar presente numa das provas mais atrativas do mundo, que conquistou o título Gold Road Race. 21 km (Meia Maratona) e 7 km (Mini Maratona) são os percursos propostos, ambos com chegada a um dos monumentos mais emblemáticos da capital: o Mosteiro dos Jerónimos.
Mais informações poderão ser recolhidas junto do CMMC de Silves, através do telefone 282 440 271 ou do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt.

Veja Também

43º Aniversário da União Desportiva Messinense

A União Desportiva Messinense – UDM comemora o seu 43º aniversário com a organização de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *