Ações sobre indisciplina nas escolas, em Messines e Silves

LCD Psicologia_siteAs Escolas EB 2,3 João de Deus e Dr. Garcia Domingues irão receber, respetivamente, nos dias 2 e 9 de março, pelas 17h30, uma ação de sensibilização centrada nas temáticas da indisciplina e dos problemas de comportamento em contexto escolar.
A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Psicologia.

Dirigida a docentes, funcionários e encarregados de educação do Agrupamento de Escolas de Silves, “esta ação pretende responder às necessidades sentidas pela comunidade escolar, dotando os docentes, funcionários e encarregados de educação de estratégias para lidar com a indisciplina e problemas de comportamento em contexto escolar e esclarecer dúvidas existentes, fomentando o debate sobre a temáticas a abordar, numa atitude reflexiva”.

O período de inscrições já se encontra a decorrer devendo as mesmas ser efetuadas através de ficha de inscrição disponível no site da CMS até dia 26 de fevereiro para a ação a dinamizar na Escola EB 2,3 João de Deus e até dia 4 de março para a ação a decorrer na Escola Dr. Garcia Domingues.

O telefone 282 440 800 (ext.: 2630) e o endereço de correio eletrónico psicologia@cm-silves.pt são os contactos do sector de Psicologia da CMS disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre as ações.

Veja Também

Tomada de posse dos órgãos autárquicos do concelho de Silves

Decorrem, nos próximos dias, as cerimónias de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos, eleitos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *