Home / Sociedade / Educação / Ações sobre indisciplina nas escolas, em Messines e Silves

Ações sobre indisciplina nas escolas, em Messines e Silves

LCD Psicologia_siteAs Escolas EB 2,3 João de Deus e Dr. Garcia Domingues irão receber, respetivamente, nos dias 2 e 9 de março, pelas 17h30, uma ação de sensibilização centrada nas temáticas da indisciplina e dos problemas de comportamento em contexto escolar.
A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Psicologia.

Dirigida a docentes, funcionários e encarregados de educação do Agrupamento de Escolas de Silves, “esta ação pretende responder às necessidades sentidas pela comunidade escolar, dotando os docentes, funcionários e encarregados de educação de estratégias para lidar com a indisciplina e problemas de comportamento em contexto escolar e esclarecer dúvidas existentes, fomentando o debate sobre a temáticas a abordar, numa atitude reflexiva”.

O período de inscrições já se encontra a decorrer devendo as mesmas ser efetuadas através de ficha de inscrição disponível no site da CMS até dia 26 de fevereiro para a ação a dinamizar na Escola EB 2,3 João de Deus e até dia 4 de março para a ação a decorrer na Escola Dr. Garcia Domingues.

O telefone 282 440 800 (ext.: 2630) e o endereço de correio eletrónico psicologia@cm-silves.pt são os contactos do sector de Psicologia da CMS disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre as ações.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Renaud Hadef expõe em Pêra

O pintor Renaud Hadef tem os seus trabalhos expostos no Centro Pastoral de Pêra, numa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *