Home / Desporto / Marcha dos Namorados, em Silves

Marcha dos Namorados, em Silves

A Marcha dos Namorados tem lugar no dia 14 de fevereiro, em Silves, pelas 10h, a partir da Fissul.
As pessoas interessadas em participar e que não tenham transporte devem inscrever-se na junta de freguesia da área da sua residência, pois a Câmara de Silves irá providenciar o transporte.

cartaz marcha dos namorados siteA Marcha dos Namorados é uma iniciativa da Câmara de Silves, através do seu sector de Desporto, e integra o calendário regional de marcha corrida do IPDJ.

Haverá dois percursos: um de 4,5 km, com grau de dificuldade médio/baixo, totalmente urbano, e outro de 9 km, com grau de dificuldade médio/alto, a realizar em zona urbana e serra.
Ao longo dos percursos serão instalados pontos de distribuição de água e de citrinos.
Está, igualmente, garantida a presença de uma ambulância, para prestar os primeiros socorros ou efetuar o transporte por motivos de lesão.

O período de inscrições encontra-se a decorrer podendo as mesmas ser efetuadas online no site do Município em http://cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=1438&ver=2577, junto do sector de Desporto da CMS (localizado no complexo das Piscinas Municipais de Silves), através do telefone 282 440 270, do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt ou no próprio dia, no local, até meia hora antes do início da atividade.

O Secretariado da Marcha dos Namorados, localizado na FISSUL, abrirá às 8h30, podendo os mapas com os percursos e locais de estacionamento ser consultados no local no próprio dia ou, antecipadamente, no site da CMS em www.cm-silves.pt.

Como habitualmente, e tendo em vista a boa prática desportiva, a CMS recomenda que os participantes tenham em consideração alguns aspetos importantes, como a ingestão de um pequeno-almoço normal, mas com bastantes líquidos, e o uso de vestuário e de calçado confortáveis e adequados à temperatura e às condições atmosféricas.

De referir que a Marcha dos Namorados conta com a parceria do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, Programa Nacional de Marcha e Corrida e Plano Nacional de Ética no Desporto e com o apoio das Frutas Martinho, Bombeiros Voluntários de Silves, GNR, Farmácia João de Deus, Xelb Land, LARA – Laranja do Algarve SA, Juntas de Freguesia de Silves, Armação de Pêra, SB Messines e S. Marcos da Serra e Uniões de Freguesia de Algoz e Tunes e de Alcantarilha e Pêra.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Orquestra Clássica do Sul em Alcantarilha

Inspirações Barrocas é o nome do concerto de música de câmara que a Orquestra Clássica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *