Home / Concelho / Imagem peregrina de N. Srª de Fátima no concelho

Imagem peregrina de N. Srª de Fátima no concelho

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima estará no Algarve, percorrendo as diversas paróquias. Chega ao concelho de Silves, ao Algoz, no dia 17 de dezembro, às 18h, seguindo depois para a Sé de Silves, onde chegará às 19h30.

A imagem chegou no dia 6 de dezembro, aofatima_original site Ameixial, onde houve uma cerimónia de acolhimento por parte de D. Manuel Quintas, Bispo do Algarve.
Até ao dia 2 de janeiro, a imagem andará em peregrinação, chegando ao nosso concelho no dia 17 de dezembro. Passará em primeiro lugar pelo Algoz, às 18h, seguindo depois para a Sé de Silves onde chegará às 19h30. Em “Silves permanecerá nos dias 18 e 19, altura em que, pelas 18h, se realizará a abertura da Porta da Misericórdia, presidida pelo Bispo do Algarve no âmbito do Jubileu da Misericórdia e, às 20h, sairá rumo a São Bartolomeu de Messines, onde chegará às 21h à rotunda de Nossa Senhora da Saúde para a procissão até à igreja paroquial”, informa a Diocese do Algarve.
Em São Bartolomeu de Messines, “no dia 20, haverá eucaristia pelas 10h15, regressando depois, a imagem, ao Santuário de Fátima”.
De regresso ao Algarve, no dia 29 de dezembro, a imagem estará de passagem por Armação de Pêra, às 18h; Alcantarilha, 18h45; e Pêra, às 19h30.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Novo Sistema de Abastecimento de água a Messines entrou em funcionamento

Os trabalhos de ligação das condutas de adução aos reservatórios da Quinta dos Orégãos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *