Para assinalar o início de mais um ano letivo, tem lugar no dia 15 de setembro, pelas 21h, na Escola Secundária de Silves, o 1.º concerto Juventude +.
Nesta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves e CPCJ, com o apoio do Agrupamento de Escolas de Silves, atuarão Sam Alone & The Gravediggers e o grupo The Psycho Tramps.
A entrada é livre e aberta ao público em geral.
Sam Alone & The Gravediggers é um grupo de folk, de Quarteira, constituído por: Sam Alone, Pedro Matos, Guru Marque, João Brito, Roy Duke e Ricardo Cabrita. A mensagem é: manter uma atitude positiva, enquanto se lida com a frustração das injustiças sociais, lutando para que o mundo se torne num lugar melhor.
The Psycho Tramps – Miguel Roque, José Alves, Marco Dores, Ramon Contreras e David Sabino são os membros deste grupo algarvio de punk rock, com forte ligação ao concelho de Silves, e que perfaz neste mês de setembro seis anos de existência.






