O XXVII Festival Gímnico “Cidade de Silves” irá decorrer no dia 10 de junho, pelas 20h30, no Pavilhão Mário José ( Silves Futebol Clube), com a participação de muitos ginastas da região.
A organização é da Junta de Freguesia de Silves e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves.
Total Views:
0








