O Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim organiza a sua festa de Natal, no dia 10 de dezembro, na Fissul, em Silves.
Pelas 15h decorrerão várias demonstrações das atividades desportivas promovidas por esta coletividade, seguindo-se, pelas 18h, um baile, animado pelo músico Nuno Duarte.
A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves e Junta de Freguesia de Silves.
Total Views:
0








