O Município de Silves recebeu, recentemente, pela 7ª vez consecutiva, o Galardão de Município Amigo do Desporto 2024.
Esta distinção é atribuída pela Cidade Social (empresa especializada na área da certificação, formação, benchmarking e da qualidade) e assumida como reconhecimento público de boas práticas na área desportiva, privilegiando a partilha e a divulgação de projetos municipais.
O prémio foi recebido pela vice-presidente e vereadora do Desporto, Luísa Conduto que garantiu que : “Silves vai continuar a desenvolver projetos que fomentem a prática de atividade física regular e a apoiar os clubes e associações que promovem o desporto”.
Total Views:
0








