Está marcada para terça-feira, dia 2 de novembro, às 9h, mais uma concentração junto à Extensão do Centro de Saúde de S. Bartolomeu de Messines.
Este protesto, organizado pela Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde, exige melhores condições de funcionamento e atendimento no Centro de Saúde de Messines, que passam pela presença de mais médicos, consultas atempadas e alargamento do horário desta unidade de saúde.
Estas reivindicações não são novas e várias vezes a referida Comissão tem organizado protestos com a população e os autarcas locais, mas os problemas detetados não têm tido solução.
Total Views:
0








