Ao utilizar este site, concorda com a nossa politica de privacidadePolitica de Privacidade e Termos e Condições.
Accept
Terra RuivaTerra RuivaTerra Ruiva
  • Concelho
  • Sociedade
    • Ambiente & Ciência
    • Cultura
    • Educação
    • Entrevista
    • História & Património
    • Lazer
    • Política
  • Opinião
  • Vida
  • Economia & Emprego
  • Algarve
  • Desporto
  • Autores
    • António Eugénio
    • António Guerreiro
    • Aurélio Cabrita
    • Clara Nunes
    • Débora Ganda
    • Eugénio Guerreiro
    • Fabrice Martins
    • Francisco Martins
    • Frederico Mestre
    • Helena Pinto
    • Inês Jóia
    • José Quaresma
    • José Vargas
    • Maria Luísa Anselmo
    • Maria José Encarnação
    • Miguel Braz
    • Paula Bravo
    • Paulo Penisga
    • Patricia Ricardo
    • Ricardo Camacho
    • Rocha de Sousa
    • Rogélio Gomes
    • Sara Lima
    • Susana Amador
    • Teodomiro Neto
    • Tiago Brás
    • Vera Gonçalves
  • Página Aberta
  • AUTÁRQUICAS 2025
    • AUTÁRQUICAS 2021
  • Edições
Reading: Rita Guerra, Ana Moura e De Moda em Moda atuam na 4ª Mostra da Laranja
Partilhe
Font ResizerAa
Terra RuivaTerra Ruiva
Font ResizerAa
  • Home
  • Demos
  • Categories
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
LazerSociedade

Rita Guerra, Ana Moura e De Moda em Moda atuam na 4ª Mostra da Laranja

Terra Ruiva
Última Atualização: 2020/Fev/Qui
Terra Ruiva
6 anos atrás
PARTILHE

Rita Guerra, Ana Moura e De Moda Em Moda serão os cabeças de cartaz dos espetáculos da 4.ª Mostra Silves Capital da Laranja, que decorrerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro.

Rita Guerra  apresentar-se no dia 14 de fevereiro (22h00), no palco principal da Fissul. A artista, que já atuou no concelho de Silves, regressa com a sua banda, para apresentar o seu repertório, fruto da longa carreira, iniciada em 1990 com o álbum de estreia “Pormenores Sem a Mínima Importância”, apadrinhado por Rui Veloso. Com participações em inúmeros programas de televisão, foi voz de vários filmes da Disney e de bandas sonoras de diversas novelas, a cantora é considerada uma das vozes mais importantes da música portuguesa, tendo passado pelos grandes palcos nacionais e atuado com grandes músicos nacionais e internacionais, ocupando os primeiros lugares dos tops de vendas e recebidos discos de platina por diversos trabalhos.

No dia 15 (22h00), será a vez de Ana Moura  animar a 4.ª Mostra Silves Capital da Laranja. A fadista, cuja voz se passeia pela tradição livremente, sem deixar de flirtar elegantemente com a música pop, alargando de uma forma muito pessoal o raio de ação da canção de Lisboa, não possui apenas um timbre grave e sensual, mas transforma instantaneamente em fado qualquer melodia a que encoste a sua voz. Tendo-se estreado em 2003 com o álbum “Guarda-me a Vida na Mão” é desde então presença nos palcos portugueses e, também, nos internacionais, sendo marcante a sua passagem pelo Carnegie Hall, em Nova Iorque, em Fevereiro de 2005 e a gravação de “Brown Sugar” e “No Expectations” com os Rolling Stones, com quem atuaria ao vivo, em diversas ocasiões. Atuou, também, com Prince, Gilberto Gil, Cetano Veloso e Herbie Hancock. Com mais de 300.000 discos vendidos, mais de uma dezena de galardões onde se destacam dois Globos de Ouro, dois prémios Amália, uma nomeação para os Songlines Music Awards na categoria de Melhor Artista, Ana Moura é uma das mais populares cantoras nacionais

Os De Moda Em Moda fecharão os espetáculos com uma apresentação no dia 16 (16h30). Fundado a 9 de setembro de 2015 é assim um dos mais recentes projetos musicais que conta com a participação de Jorge Machado (guitarra e voz), Luís Fonseca (cajon e voz), Nuno Canelas (viola baixo) e Rui Chora (acordeão e voz). Trata-se de um grupo acima de tudo de amigos que se juntaram depois de passarem por outros projetos do mesmo ramo.

Recordamos que este certame terá a sua inauguração oficial pelas 10h00 do dia 14 de fevereiro. Presentes estarão várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais.

O evento conta com a parceria da DRAPAlg, UALG, RTA, Agrupamento de Escolas de Silves e Agrupamento de Escolas Silves-Sul. São media partners do evento: Jornal Barlavento, Terra Ruiva e RUA FM.

Total Views: 0
Assembleia Municipal de Silves reúne a 29 de junho
O Mar de Silves- Ferragudo era, há mais de um século, o mar de Silves
Interrail Poético Tunes 2026 – Encontro de poesia dedicado à palavra e à memória da aldeia
Santos Populares em Alcantarilha
Ciclo de Teatro ao Ar Livre 2026 percorre as freguesias do concelho de Silves
TAGGED:4ª Mostra Silves Capital da LaranjaAna MouraDe Moda em ModaespetáculosRita Guerra
Partilhe este artigo
Facebook Email Print
Artigo Anterior Rota da Laranja, da serra ao mar, dá-se a conhecer
Próximo Artigo Acesso à água foi debatido em Silves, por deputado do PCP em visita ao Algarve
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas

GNR registou mais de 2 300 furtos em residências, com Faro a liderar, e reforça alerta para o Verão
Concelho
Corte de água no Algoz
Concelho
Horóscopo semanal, por Maria Helena Martins
Astrologia Vida
Sismo hoje de manhã sentido em Lagos e Portimão
Algarve
Corte de trânsito junto à Sé de Silves
Concelho

– Publicidade –

Jornal Local do Concelho de Silves.

Links Úteis

  • Notícias
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica

Publicidade

  • Publicidade & Assinaturas
  • Conteúdo Patrocinado

Info Legal

  • Contactos e Info Legal
  • Termos e Condições
  • Politica de Privacidade

Siga-nos nas Redes Sociais

© Copyright 2025, Todos os Direitos Reservados - Terra Ruiva - Created by Pixart
Ajustes de acessibilidade

Com tecnologia de OneTap

Durante quanto tempo queres ocultar a barra de acessibilidade?
Duração de ocultação da barra
Perfis de acessibilidade
Modo de Deficiência Visual
Melhora os elementos visuais do site
Perfil Seguro para Convulsões
Remove flashes e reduz cores
Modo Amigável para TDAH
Navegação focada, sem distrações
Modo de Cegueira
Reduz distrações, melhora o foco
Modo Seguro para Epilepsia
Escurece cores e para o piscar
Módulos de conteúdo
Tamanho do ícone

Padrão

Altura da linha

Padrão

Módulos de cor
Módulos de orientação
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?