O Grupo de Teatro Penedo Grande, de São Bartolomeu de Messines, comemora o seu 32º aniversário. Para assinalar a data, foi anunciado um programa para o dia 7 de dezembro, que incluiu espetáculos de teatro e uma festa com o tradicional bolo de aniversário, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense.

Assim, no sábado, dia 7, às 21h30, o grupo de teatro “Os Indefinidos”, da Associação Resmalhar, que irão apresentar o seu trabalho “Maria… Maria como as outras”. Maria é o nome próprio da personagem/mulher, que como tantas outras, propõe ao público uma viagem pela sua vida. “Maria é, ou pode ser a nível imagénico um espelho onde todos nos poderemos rever, ver ou dizermos um uníssono,“NÃOOOOOOO!”
Segue-se um curto Monólogo, por Ana Clara, também de “Os Indefinidos”, antes do Grupo de Teatro Penedo Grande apresentar um Excerto do seu novo trabalho.
A festa prossegue com animação e bolo de aniversário. A entrada é livre.






