Um monumento evocativo dos soldados que perderam a vida na Guerra do Ultramar vai ser inaugurado em Silves, no dia 16 de dezembro.
A cerimónia de homenagem aos antigos combatentes irá decorrer a partir das 10h30, com a receção aos participantes e convidados, na Fissul, e às 11 horas será feita a inauguração do monumento que se encontra nas imediações.
Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Silves, Junta de Freguesia de Silves e Núcleo Lagoa/Portimão da Liga dos Combatentes. Estas entidades convidam toda a população a associar-se a esta homenagem.
Total Views:
0








