O cantor e músico Dino D’ Santiago foi o convidado para se deslocar à Escola Secundária de Silves e conversar com os alunos do 9º ano, dos agrupamentos de escolas de Silves.

Enquadrada na oferta educativa, a atividade “Dino Talks: uma conversa com Dino D’Santiago” proporcionou a discussão sobre os mais diversos temas da atualidade e da vida em sociedade.
Esta é uma iniciativa do Município de Silves que convida regularmente artistas de várias áreas para trocarem impressões com os alunos das escolas do Concelho, proporcionando uma visão abrangente sobre vários assuntos.
A próxima atividade, no âmbito da oferta educativa do Município de Silves, tem como convidado o humorista Serafim e irá decorrer nos dias 10 e 11 de março, envolvendo alunos do 7º e 8º anos, dos agrupamentos de Escolas de Silves e Silves Sul.