Mergulhos solidários em Armação de Pêra, no Natal e Ano Novo

A praia de Armação de Pêra, na zona do antigo Mini-Golfe, é de novo o local escolhido para os mergulhos solidários que todos os anos se realizam, nos dias de Natal e Ano Novo, entre as 10h30 e as 12h.

Mergulhos em Armação de Pêra. Foto de Carlos Dantas

Por uma causa solidária, todos são convidados a dar um mergulho ou apenas molhar os pés, com fato de banho, pijama ou a roupa do Pai Natal e em contribuir com um donativo.  O importante é mesmo a participação nesta iniciativa que pretende angariar fundos que são depois entregues à Junta de Freguesia de Armação de Pêra para apoiar famílias locais carenciadas.

Esta iniciativa é organizada pelo Clube de Veículos Clássicos do Barlavento, com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

Veja Também

Exposição de Nicole Dussauze, na Sociedade de Messines

A “Exposição de desenhos executados com grafito”, de Nicole Dussauze, será inaugurada na Sociedade de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *