Homem de Silves, que cortou a pulseira eletrónica, foi detido em Albufeira por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira, deteve ontem, dia 19 de dezembro, um homem de 54 anos por tráfico de estupefacientes e sob o qual pendia um mandado de detenção por incumprimento da medida de coação de prisão domiciliária, monitorizada por pulseira eletrónica, no concelho de Silves.

Segundo a GNR, “no âmbito de uma investigação conduzida pelos militares do NIC de Albufeira, foi sinalizado um local com fortes indícios de atividades ilícitas relacionadas com o tráfico de estupefacientes. No decorrer das diligências de investigação, confirmou-se a existência dessas atividades, tendo sido realizada uma operação que incluiu o cumprimento de um mandado de busca domiciliária.”

A ação “culminou na detenção de um indivíduo por tráfico de estupefacientes, sobre o qual pendia um mandado de detenção por incumprimento da medida de coação de prisão domiciliária, monitorizada por pulseira eletrónica, que o mesmo havia cortado.”

Da ação, foi ainda possível apreender o seguinte material: 2 731 doses de heroína; 866 doses de cocaína; 1,75 gramas de MDMA; um telemóvel; uma balança de precisão; 525 euros em numerário.

O suspeito foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Silves, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Silves.

A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) e da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS).

Veja Também

Município de Silves ofereceu uma ambulância aos Bombeiros de Messines

Uma ambulância devidamente equipada para o transporte múltiplo de doentes foi oferecida pelo Município de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *