Turismo do Algarve prepara campanha de marketing digital para o mercado dos EUA

O Turismo do Algarve está a preparar uma campanha de marketing digital dirigida ao mercado dos EUA, em parceria com a plataforma Steller, uma plataforma norte-americana de produção, gestão e promoção de conteúdos, especializada neste mercado.

 

“A criação de conteúdos para esta iniciativa conta com a participação do fotógrafo e videógrafo Harish Kumar, juntamente com um produtor de conteúdos da Steller, que estarão na região durante o mês de setembro.

A campanha, que inclui conteúdos inspiracionais e informativos, será lançada em novembro de 2024, alinhada com a promoção da futura ligação aérea aos EUA.

Pretende-se, com esta ação, atrair o consumidor norte-americano para potenciais visitas ao destino, destacando os atributos do Algarve que mais se adequam ao perfil deste mercado.”

Veja Também

GNR deteve autores de furtos em veículos nas praias

O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Portimão, entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *