“Ladrão que rouba ladrão”, no Teatro, em Silves

“Ladrão que rouba ladrão…” é o nome da comédia à portuguesa que subirá ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório, no próximo dia 27 de março, pelas 21h30.

Por motivos alheios ao Município, o elenco sofrerá alterações, sendo a atriz Florbela Queiroz substituída pela, não menos talentosa, Natalina José, que se juntará a Telmo Miranda, Marisa Carvalho e Pedro Silva neste espetáculo imperdível.

 Apresenta-se a história de um casal cuja relação já teve melhores dias e que, para piorar, o genro fica a saber que a sua sogra (que não sofre de amores por ele – interpretada por Natalina José) vem viver uns tempos lá para casa. No meio deste ambiente, há um assalto durante a noite, deixando no ar diversas questões sobre se o assalto foi programado pelo genro para se ver livre da sogra; ou programado pela sogra para se ver livre do genro; ou nenhuma das duas…

Os bilhetes poderão ser adquiridos na BOL (em https://cmsilves.bol.pt/), nos locais habituais ou no próprio local no próprio dia (neste caso sujeito a disponibilidade) e têm um custo associado de 4 euros para maiores de 12 anos.

Veja Também

Faculdade de Ciências da Universidade do Porto lidera projeto europeu para evitar desperdício de vacinas

Todos os anos, perdem-se 1,5 milhões de vidas em todo o mundo devido ao acesso insuficiente à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *