IPDJ com Inscrições abertas para Bolsa de Formadores na área da Juventude

O IPDJ tem abertas, até ao dia 22 de fevereiro, as inscrições para a constituição de uma bolsa de formadores/as “procurando, nesta fase dos trabalhos, identificar profissionais com experiência enquanto formador/a na área da juventude e/ou no domínio do trabalho com e para Jovens.”

Esta bolsa de formadores/as, pretende apoiar o IPDJ em ações de formação por si promovidas, assim como outras entidades parceiras acreditadas no domínio da formação. Poderão ainda os profissionais nela inscritas, colaborar em processos de reconhecimento e certificação de competências de técnicos/as de juventude.

A constituição desta bolsa tem a ver com as competências do IPDJ para “promover a formação e a qualificação dos quadros necessários ao exercício de funções específicas nas áreas do desporto e da juventude” e no apoio ao associativismo jovem.

As candidaturas encontram-se abertas até ao dia 22/02/2024, através da submissão do seguinte formulário: https://forms.office.com/e/JqQpyDygTk. Os interessados devem, ainda, enviar para o endereço departamento.juventude@ipdj.pt, os elementos complementares nele solicitados. Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, poderá ser solicitado para o mesmo endereço eletrónico.

Veja Também

Horóscopo semanal, por Maria Helena Martins

4ª Semana/ Maio Carneiro Horóscopo Diário Ligue já! 761 101 801 Carta Dominante: 10 de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *