Passagem de Ano em Armação de Pêra com “Viagem aos anos 80”

“Uma Viagem aos Anos 80” com o DJ Nuno Silva é a proposta para a festa de Passagem de Ano que Armação de Pêra apresenta este ano.

“Este ano, estamos a preparar uma noite verdadeiramente especial com o tema “Viagem aos Anos 80”, onde os clássicos da década que marcou gerações estarão em destaque” , informa a Junta de Freguesia de Armação de Pêra, que organiza esta festa.

 

“No dia 31 de dezembro de 2023, a Praia dos Pescadores em Armação de Pêra será o cenário perfeito para esta celebração única. O DJ Nuno Silva será o nosso mestre de cerimónias musicais, levando-nos numa viagem através dos maiores sucessos dos Anos 80. Prepare-se para dançar ao som de músicas que todos conhecemos e adoramos.”

O evento terá início às 22h, prosseguindo até à meia noite, altura em que o  protagonista será o fogo de artifício que iluminará a praia de Armação de Pêra. Após esse momento, a festa prossegue com o DJ Nuno Silva até à 01h, altura em que entra em palco o Deejay G3.

A entrada é gratuita, “e todos são bem-vindos a participar nesta festa cheia de nostalgia e alegria”.

 

 

 

 

A Junta de Freguesia de Armação de Pêra agradece o apoio da Câmara Municipal de Silves, Bombeiros Voluntários de Silves, Guarda Nacional Republicana, Capitania do Porto de Portimão, Cruz Vermelha Portuguesa, Agrupamento de Escolas Silves Sul, Clube de Futebol “Os Armacenenses”, Associação de Pescadores, Clube dos Veículos Clássicos do Barlavento, BTT Algarve Maniac’s, Pedro’s Bar, Hotel Holiday Inn Algarve, Apartamentos Turísticos Lindomar, Caixa Agrícola de Silves, Vanguard Properties, Vila Vita Parc, e todos os empresários e comerciantes locais que tornam este evento possível.

Veja Também

Feira de Arte Internacional com mais de 100 artistas em Silves

O Município de Silves vai acolher a 1ª Edição da Feira de Arte Internacional VISION …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *