Sessões gratuitas de consultoria de imagem no AlgarveShopping

Na próxima sexta-feira, 27 de outubro, o AlgarveShopping, na Guia, vai disponibilizar a todos os seus visitantes sessões gratuitas de consultoria de imagem e sessão de shopping. Estas consultas são gratuitas e foram criadas com o objetivo de ajudar qualquer pessoa a desbloquear todo o seu potencial de moda.

Todas as sessões são personalizadas e estão a cargo da Eli Consulting, que conta com várias formações no mundo da moda e mais de 70 mil seguidores no Instagram que acompanham as suas dicas e looks diariamente. Agora, no Centro, a especialista irá ajudar cada participante a perceber quais as cores, cortes e estilos que melhor se encaixam no seu corpo. O objetivo é que, no final, saibam criar um guarda-roupa que corresponda à sua personalidade, estilo de vida e preferências.

consul

Além disso, os participantes vão ter a oportunidade de fazer as suas compras com o acompanhamento da consultora de imagem estratégica. Este serviço permite não só receber sugestões e conselhos personalizados a cada estilo, como adquirir peças chaves tendo em consideração o orçamento desejado.

Elisangela, mais conhecida por Eli Consulting, abriu o seu próprio negócio no mundo da Moda em 2022 e, desde então, ajudou dezenas de homens e mulheres a elevarem o seu estilo. A sua consultoria vai além da escolha de um outfit ou criação de um closet de moda trendy; procura entender a cliente e potenciar a sua personalidade, refletindo-a, não apenas na roupa que escolhe, mas também na sua atitude perante o próprio conceito de compras de moda e perante o modo como se posiciona no mundo.

As vagas para este serviço são limitadas e as reservas devem ser feitas através do site do centro comercial.

Data: 27 de outubro, sexta-feira

Horário: das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 18h00

Local: Algarve, AlgarveShopping, Fashion Corner, Piso 1 em frente à H&M

Entrada: gratuita, mediante marcação

Veja Também

Alegria do Natal já se vive em Silves

A presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, a vice-Presidente Luísa Conduto,  o vereador …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *