Liga Portuguesa Contra o Cancro procura voluntários para Peditório Nacional

A Liga Portuguesa Contra o Cancro está a procurar voluntários para participar no Peditório Nacional, a principal fonte de financiamento da Instituição e importante elo de ligação entre esta e a comunidade.

Sob o mote Seja herói da Liga. Seja um voluntário no Peditório”, a iniciativa surge com o objetivo de recrutar, de forma voluntária, todos os interessados em participarem nesta angariação de fundos que a Liga promove, em prol do doente oncológico e do seu cuidador.

“O Peditório Nacional da LPCC é a imprescindível forma de poder dar resposta às muitas necessidades, a vários níveis, que os doentes oncológicos e respetivas famílias enfrentam. Permite ainda apostar na prevenção da doença e na investigação científica através da atribuição de bolsas, apoio a centros de investigação e formação em Oncologia. Por isso, seja voluntário no Peditório Nacional. Seja um herói da LPCC”, apela o presidente da LPCC, Francisco Cavaleiro de Ferreira.

Este ano, a campanha dá ênfase a um inimigo perigoso que anda à solta e a solução passa pela ajuda de um grupo super-poderoso: Os heróis da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Homens e mulheres corajosos, que trocam a capa por um colete e angariam donativos para dar continuidade ao trabalho diário no combate ao cancro e apoio a doentes e familiares, ajudando como voluntários no Peditório Nacional, de 1 a 5 de novembro, que decorre no Continente e nas ilhas da Madeira e Açores.

A quem quiser inscrever-se como voluntário no Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro pode fazê-lo em ligacontracancro/peditorio.

Veja Também

GNR deteve 79 pessoas na última semana

Na semana de 20 a 26 de novembro, o Comando Territorial de Faro da Guarda …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *