A Leroy Merlin está a organizar nas suas lojas Naterial, vários eventos relacionais, em formato de sunsets, durante os meses de junho, julho e agosto, com o objetivo de receberem os clientes na hora do pôr do sol com música, cocktails e produtos Naterial.
No Algarve, na loja de Alcantarilha, localizada no Sudoeste Retail Park, os sunsets repetem-se nos dias 30 de junho, 14 e 28 de julho e 11 de agosto.
“Os eventos pretendem proporcionar aos clientes um bom momento de fim de tarde de verão com a possibilidade de experienciar os produtos e conceito da marca própria Naterial – um conceito diferenciador, que pretende motivar os clientes a desfrutar mais do ar livre”, afirma a organização.
Os eventos são de entrada gratuita e os clientes poderão usufruir do espaço e produtos com música e cocktail à disposição.