Exposição “Riscos Noturnos”, de Susana Morgadinho, na Sociedade de Messines

“Riscos Noturnos” é o título da Exposição de Desenho e Pintura de Susana Morgadinho que estará patente na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense, até ao dia 2 de julho.

A inauguração da exposição será no sábado, dia 6 de maio, pelas 10 horas, no Café da Sociedade.

No texto de apresentação, a autora escreve:  “Após 15 anos a trabalhar em Lisboa como Massoterapeuta, numa clínica de reabilitação física, regressei à terra que me viu nascer, São Bartolomeu de Messines, já há 6 anos que trabalho no restaurante familiar.

Durante esse período descobri uma nova vocação, ao começar a trabalhar num iate, que me permitiu realizar centenas de viagens e participar em diversas aventuras. Ser socorrista na Cruz Vermelha Portuguesa, permitiu-me ter uma visão mais profunda do que é a vida humana, e o que significa poder ajudar quem mais precisa.

Para mim, não são apenas as palavras que descrevem sentimentos, mas as noites que passo de lápis e caneta na mão, a desenhar o que me vai na alma.

Desde que me conheço, que tenho esta paixão por riscos e rabiscos feitos, quase sempre, pela madrugada a dentro, pois a noite e o seu silêncio são outra das minhas paixões.

Sou Susana Morgadinho, artista messinense de 44 anos, e faço do desenho a minha terapia.

Convido-vos a visitar o Café da Sociedade de Instrução e Recreio Messinense, onde poderão visitar a Exposição “Riscos Noturnos”, com os meus trabalhos expostos entre 06 de maio a 02 de julho”.

 

Horário do Café da Sociedade: 3ª feira a 6ª feira das 8h às 19h  /  sábado e domingo, das 8h às 13h

 

Veja Também

Feira de Arte Internacional com mais de 100 artistas em Silves

O Município de Silves vai acolher a 1ª Edição da Feira de Arte Internacional VISION …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *