A messinense Luana Furtado vai representar Portugal no Miss Teen Globe

Luana Furtado, jovem de 16 anos, residente em São Bartolomeu de Messines, será a representante de Portugal no concurso Miss Teen Globe 2023, que se realiza de 2 a 8 de julho, no Paraguai.

O convite para esta representação surge na sequência dos prémios que Luana Furtado ganhou, nomeadamente o título de Miss Teen Algarve pela CNB Portugal – Concurso Nacional de Beleza pelo Bem e, posteriormente, de 2ª Dama Miss Teen Portugal.

Luana Furtado

A jovem procura agora apoios para que possa estar presente na competição internacional no Paraguai, uma deslocação que implica despesas com deslocação e estadia, além de gastos com roupas, como um traje português e vestidos. Necessita ainda de dois brindes alusivos a símbolos ou produtos nacionais para oferecer a uma candidata surpresa e outro para o pais anfitrião, o Paraguai.

Em ofício enviado ao Terra Ruiva, a Organização CNB Portugal – Associação Solaris, que detém os direitos para Portugal do concurso internacional de beleza Miss Teen Globe, informa que a Miss Teen Algarve 2022 – Luana Furtado, será aclamada Miss Teen Globe Portugal 2023 e participará na final do Miss Teen Globe 2023”.

“Por essa razão, estamos em busca de diversos apoios e patrocínios para esta candidatura internacional, bem como para as provas que decorrerão ao longo da final, pelo que toda a ajuda que conseguir obter, será uma mais valia para ter uma excelente prestação na Final Internacional” .

“Em contrapartida a Miss Teen Luana Furtado estará disponível para ações de promoção dos seus apoiantes, bem como toda a organização compromete-se usar dos seus meios de comunicação para divulgação dos mesmos.”

Para mais informações ou apoios, estão disponíveis os contactos de Patrícia Pinto, mãe da jovem: Contacto:933 683 086 ; email: t_patricia_pinto@hotmail.com

 

 

Veja Também

Técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica do SNS vão fazer greve esta semana

Na próxima quarta e quinta-feira, dias 21 e 22 de fevereiro, a realização de exames …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *