Espetáculo de teatro da companhia carioca Militantes em Cena, em Messines

As “noites alteatro” exibem esta sexta,  28 de abril, pelas 21h30, o espetáculo de teatro da companhia brasileira Militantes em Cena, do Rio de Janeiro, “Marx baixou em mim – uma comédia indignada”, na Junta de Freguesia de S. B. Messines.

«Marx no além, está indignado com a crescente concentração de riqueza e com a deturpação de suas ideias, pede para voltar à Terra. O além permite mas apenas por uma hora. Marx aproveita então para falar, com humor e indignação, de sua vida, sua família, seus amigos e suas contradições. E dá uma bronca geral: “Vocês não aprenderam nada do que eu disse?”.«

Este monólogo satírico, para maiores de 12 anos, com a duração de 60 minutos, é dirigido e interpretado por Jitman Vibranovski, com base na obra de Howard Zinn  “Marx in Soho” e conta com o apoio da ABI  – Associação Brasileira de Imprensa.

Depois de variadíssimas apresentações em diversos estados brasileiros, este espetáculo, em cartaz há seis anos, chega a Portugal onde será apresentado em Lisboa e S.B. Messines.

Para mais informações e reservas, o Alteatro pode ser contactado através do e-mail  alteatro.info@gmail.com ou do telefone 962481038.

Estas “noites alteatro” contam com o apoio da Junta de Freguesia de S.B. Messines.

Veja Também

Feira de Arte Internacional com mais de 100 artistas em Silves

O Município de Silves vai acolher a 1ª Edição da Feira de Arte Internacional VISION …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *