Alunos da Escola Secundária de Silves apresentam o projeto “Liberdade”

Os alunos do 11.º ano do curso de Multimédia da Escola Secundária de Silves apresentam no próximo dia 22 de abril, pelas 16h00, no Teatro Mascarenhas Gregório, o projeto Liberdade. “Relembrar a importância, os valores e os direitos adquiridos após o 25 de Abril são os principais objetivos desta iniciativa que integra uma exposição que poderá ser visitada até dia 6 de maio”, informa a Câmara Municipal de Silves.

 Nascido no ano letivo 2021/2022, “Liberdade” é um projeto de continuidade que se apresenta como uma mais-valia, uma vez que acompanhará os alunos nos três anos de ensino secundário. O mesmo irá culminar com o desenvolvimento de uma curta-metragem sobre o 25 de Abril, a apresentar por ocasião do 50.º aniversário da efeméride, em 2024.

Esta apresentação integra o programa de comemorações do 49 º aniversário do 25 de abril, promovido pela Câmara Municipal de Silves, até ao dia 6 de maio. A programação completa pode ser consultada aqui: https://www.cm-silves.pt/pt/destaques/9937/silves-assinala-49-aniversario-do-25-de-abril-com-vasto-programa-comemorativo.aspx

 

 

Veja Também

Feira de Arte Internacional com mais de 100 artistas em Silves

O Município de Silves vai acolher a 1ª Edição da Feira de Arte Internacional VISION …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *