Dia Mundial da Dança em Armação de Pêra

A Associação de Dança Stam comemora o Dia Mundial da Dança, no dia 29 de abril, com uma série de iniciativas.

Como vem fazendo desde 2018, a Stam escolhe este dia para “sensibilizar a comunidade global para a Integração Social através da arte, celebrando esta arte e sua universalidade”.

O programa inclui uma parte de aulas, a primeira na Junta de Freguesia de Armação de Pêra, entre as 10h e as 13h; e à tarde, entre as 15h e as 19h, na zona do Mini-Golf.

Haverá também conversas online com os professores convidados, Tatiana Teixeira, Anna Avramenko e Leandro Mendes (Bboy Baby) através do Instagram da associação, a partir das 11h.

A Associação de Dança Stam espera, este ano, “ultrapassar uma marca histórica de 1000 participantes no Dia Mundial da Dança”.

“Este evento não se remete somente aos alunos e jovens, mas também aos pais, para que tenham acesso e participem para perceberem de como a dança funciona, não só no Algarve, mas em Portugal. Nas apresentações e conversas com os professores convidados, na parte da manhã desmitificamos algumas questões e há uma nova perceção de novas experiências, vivências e perspetivas relativamente a novos professores, de forma a que consigam apoiar melhor os seus educandos nesta jornada e que permitam abrir novos horizontes e mostrar que é possível levar a dança para o seu futuro.”

 

Veja Também

Apresentação de livro de Teresa Ferrer Passos, em Alcantarilha

A escritora Teresa Ferrer Passos estará em Alcantarilha, no dia 24 de fevereiro, para apresentar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *