Animais de companhia passam a entrar no AlgarveShopping, na Guia

A partir do próximo dia 13 de abril, o centro comercial AlgarveShopping, na Guia, passará a ter zonas onde os animais de companhia também podem entrar.

Os animais de companhia podem acompanhar os seus donos numa visita normal pelo centro: todas as áreas comuns estão disponíveis, com exceção da área da restauração e esplanada, o parque infantil, os sanitários e o hipermercado que são áreas restritas a humanos.

Há, também, várias lojas, como a The Body Shop, H&M, Boutique dos Relógios, Kiko Milano, Pandora e muitas mais que estão devidamente assinaladas, onde é permita a entrada de animais de companhia.

Para melhorar a experiência dos patudos, o AlgarveShopping tem disponível um serviço de bebedouro, junto à área do Parque Infantil.

Promovendo algumas regras básicas de conduta, como o uso obrigatório de trela ou a utilização exclusiva de elevadores para circular entre pisos, esta iniciativa vai aproximar ainda mais o AlgarveShopping da sua comunidade local, tornando as zonas comuns em espaços de convivência nos quais os animais de companhia são sempre bem-vindos. O regulamento de entrada e permanência de animais de companhia “Pet Friendly”  está disponível no site do AlgarveShopping.

“Apostámos na transformação do nosso espaço como uma área Pet Friendly, pois acreditamos que nos aproximará ainda mais da comunidade que nos visita. Sermos reconhecidos como mais que um espaço comercial, mas um espaço de convivência e de lazer faz parte da estratégia do AlgarveShopping”, refere Carla Martins, diretora do AlgarveShopping.

 

Veja Também

Conferência XXI na Mostra da Laranja para discutir recursos hídricos e a agricultura

A “Conferência XXI”, que terá lugar a partir das 14h30 do dia 16 de fevereiro, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *