46º Aniversário dos Bombeiros de Messines

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines comemora, no dia 8 de março, o seu 46 º aniversário.

A festa de comemoração irá decorrer no dia 11 de março (sábado), com início às 8h, com uma alvorada, com toque de sirene, em saudação à população.

Pelas 8h30 haverá o hastear das bandeiras no quartel. Segue-se, às 9h, um exercício/simulacro no Jardim Municipal. Pelas 12 horas, os bombeiros cumprem a habitual romagem às campas dos bombeiros e dirigentes falecidos.

Às 15h, haverá uma formatura geral no quartel, com a escola de estagiários de 2023, seguindo-se a cerimónia de receção às entidades convidadas e a entrega de promoções e condecorações.

A bênção das novas viaturas está prevista para as 17h15, terminando a festa com um lanche convívio.

Bombeiros têm eleições

No dia 25 de março, irão realizar-se as eleições para os corpos sociais para o triénio 2023/2025. A Assembleia Geral está marcada para as 14 horas e nela será também apreciado e votado o Relatório de Contas do ano 2022.

O acto eleitoral encerra às 18h30. Podem votar todos os sócios que efetuem o pagamento das quotas até às 18h do dia 24 de março.

As listas concorrentes deverão dar entrada na secretaria da Associação até às 16h do dia 17 de março de 2023.

 

 

 

 

Veja Também

Corte de trânsito na freguesia de Messines

O Município de Silves informa que a Estrada Municipal 1161, zona da Torre, em São …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *