PSD Algarve inicia “Sentir Algarve” nos concelhos da região, já a pensar nas próximas autárquicas

O PSD Algarve leva a efeito, no próximo fim de semana, a primeira etapa de um conjunto de encontros a desenvolver com os militantes e simpatizantes de toda região. Denominada “Sentir Algarve”, a iniciativa tem as suas primeiras paragens no sábado, dia 28, em Lagos e em Vila do Bispo e conta com a presença, entre outros, do coordenador autárquico nacional, Pedro Alves e do presidente da Distrital, Cristóvão Norte.

Sentir Algarve é uma ação da Comissão Política Distrital do PSD que se compromete a percorrer todos os concelhos da região em 6 meses. Decorre paralelamente aos encontros nacionais Sentir Portugal e tem como grandes finalidades a preparação das próximas eleições autárquicas e a auscultação da militância em face da atual situação política.

Para o presidente da Distrital, “trata-se de essencialmente de auscultar as consciências, tendo em mente o trabalho que queremos fazer para reconquistar as câmaras e juntas perdidas em anos anteriores e, ainda, na oposição que deve ser feita à inoperância do governo socialista que, em pouco mais de um ano, contabiliza mais escândalos políticos do que tomadas de decisão reprodutivas no sentido de debelar os graves problemas que o país e o Algarve, muito em particular, atravessam”.

Veja Também

Apresentação em Silves da “Agenda Teen – Um Guia para a Tua Adolescência”

A Biblioteca Municipal de Silves vai receber, no dia 28 de janeiro, pelas 15h00, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.