Câmara de Silves promove participação na Meia Maratona Lisboa 2023

O Município de Silves, através do Centro de Marcha e Corrida de Silves – Silves Runners, irá promover a participação dos munícipes do concelho, na grande prova internacional, EDP Meia Maratona de Lisboa 2023, que terá lugar a 12 de março de 2023, em Lisboa.

São duas distâncias, de 21 ou 10 km, que os participantes poderão escolher e começarem a treinar com o grupo Silves Runners, através de caminhas e corridas regulares semanalmente, para uma prova num percurso único que começa em plena ponte 25 de abril e termina no coração de Lisboa, no Mosteiro dos Jerónimos.

Os interessados em participar nesta prova, poderão fazer a sua inscrição de grupo com o Silves Runners em https://www.cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=9591&ver=18437 , até dia 31 de dezembro, mas com limitação de vagas.

Ao fazer a sua inscrição com o grupo Silves Runners, para além da sua participação, também poderá realizar a preparação física e técnica para os 21km ou 10km; viagem no autocarro da CMS; kit de participação – t’shirt técnica, dorsal e chip de registo de tempo e saco oficial; e convívio após a prova (local a definir).

A autarquia relembra que a EDP Meia Maratona de Lisboa, é a meia maratona mais rápida do mundo, e todos os anos junta mais de 30.000 participantes, incluído milhares de atletas estrangeiros e amadores.

Veja Também

Baja de Lagos 2024 termina em São Marcos da Serra

De 17 a 19 de maio a prova de todo-o-terreno, Baja de Lagos, irá percorrer …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *