Grupo de Teatro Penedo Grande comemorou o 36º aniversário

O Grupo de Teatro Penedo Grande comemorou, no dia 8 de dezembro, o 36º aniversário, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense, em São Bartolomeu de Messines.

O programa de comemoração teve início no dia 7 de dezembro, com a atuação Grupo de Teatro Os Indefinidos, com o projeto “Leitura Encenada – Chovem amores na Rua do Matador”. Um projeto com a adaptação de Cristina Calvino e a interpretação de Aurora Silva, Cristina Calvino, Dina Peres, Isabel Silva e José Paulo Vieira.

Os Indefinidos

No dia 8 de dezembro, o Grupo de Teatro Penedo Grande festejou aniversário, na presença de amigos que assistiram a “Cenas Soltas”.

Estiveram presentes a vice-presidente da Câmara Municipal de Silves, Luísa Conduto Luís e o vereador Tiago Raposo e também a presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, Carla Benedito que deram os parabéns ao Grupo e ofereceram lembranças comemorativas da data.

A apresentação do espetáculo esteve a cargo de Vítor Manuel Gonçalves Fernandes , e as “Cenas Soltas” contaram com a participação de Célia Ginó, Ana Covadonga Oliva Pérez-Andújar, Idália Coelho e Lurdes Cabrita.

“Em Messines foi dito que o Teatro Amador ainda está vivo!” – afirma este grupo que se encontra em atividade desde o ano de 1986 quando, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense apresentou o seu primeiro trabalho “A Casa de Bernarda Alba”, de Garcia Lorca, sob a direção de Lisete Martins.

Veja Também

Portal iFAMA para denúncias da Agricultura, Mar e Ambiente

Foi lançado, a 1 de julho, o Portal iFAMA, uma Plataforma Única de Inspeção e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *