Algarpex 2022- “O Bichinho do selo” em Armação de Pêra

A 13ª edição da Algarpex 2022 – Exposição Filatélica do Algarve irá decorrer de 11 a 13 de novembro, no salão da Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

Esta edição é organizada pelo Núcleo de Filatelia Juvenil “O Bichinho da Seda” da Escola EB 2.3 Dr. António Contreiras, de Armação de Pêra, com o apoio da Câmara Municipal de Silves, Federação Portuguesa de Filatelia, dos CTT e da Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

Esta iniciativa não tem caráter competitivo e destina-se a colecionadores, escritores e jornalistas filatélicos naturais ou residentes no Algarve, ou seja, a todos os que possuem “O Bichinho do Selo”. Estão também convidados colecionadores de Espanha, do Clube Filatélico de Huelva.

A Algarpex 2022 irá abrir, no dia 11, às 15h30, com a cerimónia de entrega da bandeira da Algarpex à entidade organizadora, abertura do Posto de Correios e lançamento da marca filatélica. Nessa manhã, antes da abertura, a mostra será visitada por alunos da escola.

No dia 12, a Algarpex está aberta  das 10h às 12h30 e das 14h30 às 17h30 com visitas de associados e colecionadores. No dia 13, o programa inicia-se às 10h com um encontro de colecionadores, havendo à tarde a entrega de diplomas e troféus, às 14h30, seguindo-se o encerramento da mostra.

Veja Também

Municípios algarvios reduzem consumo de água, mas não é suficiente

No mês de março, o consumo da água reduziu em 15 dos 16 municípios do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *