Orçamento Participativo em Messines, Silves e São Marcos da Serra

Na próxima semana continuam as sessões do Orçamento Participativo organizadas pela Câmara de Silves para que os cidadãos se possam pronunciar sobre projetos que gostariam de ver concretizados nas suas freguesias e que possam ser incluídos no orçamento municipal do próximo ano.

De acordo com o calendário, as sessões irão decorrer pelas 21 horas, nas sedes das juntas de freguesia. No dia 31 ( segunda-feira) será em São Bartolomeu de Messines; no dia 2 de novembro (quarta-feira), em Silves; e no dia 3 de novembro, em São Marcos da Serra.

A Câmara Municipal apela à participação da população.

 

Veja Também

2ª edição da Revista Águas do Algarve foca a escassez de água na região

Já se encontra disponível a 2ª Edição da Revista Águas do Algarve, em que o …

Um Comentário

  1. Piedade Anastácio

    Boa tarde ,depois de ter lido a vossa informação sobre orçamentos parcipativos ,aqui em campilhos em s.b.de Messines mais propriamente, há uma estrada que vem desde o barranco do vale até o vale da ameixeira, essa estrada de terra batida gostaria de vê-la alcatroada que bastante falta e está neste momento muito em mau estado por isso peço uma que venham passar por cá a presidente de junta ou a presidente de câmara municipal . Atenciosamente os meus cumprimentos.

    Piedade Anastácio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.